quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ajuda

O Habbo Hotel ou Habbo, (pronuncia-se “Rabuu” é uma comunidade virtual para adolescentes que reúne chat e jogo on-line, um lugar onde amigos podem se comunicar livremente mas com sua regras. Muitos de seus jogadores ficam frustrados pela Habbo Moeda  (Dinheiro do Jogo) não ser grátis. (Wikipédia)
Eu sou um jogador assíduo de Habbo, jogo de manhã, jogo a tarde e a noite…jogo o dia todo, todos os dias. Não é que eu seja um viciado, é que o negócio não tem como parar de jogar.
habbo
No rabú eu encontro meu amigos. Eu tenho muito amigos, mais de 1000, eles gostam muito de mim. A dica para se tornar popular é ser agradável e sempre clicar em adicionar um novo amigo quando alguém aparecer na sala.
Nas festas eu strondo, danço, danço, agito…tomo um energético e fico ali conversando com as minas. Esses dias beijei duas na mesma festa. A grande dica para se dar bem nas festas é caprichar no visual, eu sempre vou descolado com muitos apetrechos.
Para ganhar moedas no habbo eu tenho minhas “manhãs” que vou passar eu um outro post, também como ganhar facilmente mobis e emblemas. Portanto, faça o favor de favoritar o Tocando.org e sempre entrar aqui.
Se você também tem alguma dica do Habbo deixei seu comentário.

Tutoriais e dicas para os Habbos Novatos


Novo Grupo da Quinzena dá aula de Habbo Hotel. Você tiraria nota 10?
Está aí a ajuda que faltava aos Habbos recém-chegados no Habbo Hotel: o Apelidado criou um Grupo repleto de dicas e tutoriais para ajudar os Novatos. Se você conhece algum conselho que não está na lista do Fórum, participe também! Para conhecer o novo Grupo da Quinzena, basta clicar aqui.

Um clima sombrio nos Grupos
Esse frio nos pixels que você está sentindo não é por acaso. O Dia das Bruxas está se aproximando e tudo começa a ficar muito estranho... Que tal então criar um Grupo com essa temática? Depois de criar uma Página bonita, chamar os amigos pro Fórum e apimentar as discussões, preencha o Questionário abaixo.
Boa sorte. :)

O jogo Habbo pode ser perigoso pra crianças ?

Sinceramente, eu acho mais seguro uma criança jogar jogos offline como GTA (sendo este violento, classificado como M: Mature), do que jogar jogos online. Eu jogo GTA desde a 1ª versão e até agora não sai matando ninguém, nem roubando carros, seu filho não é burro, sabe diferenciar o certo do errado. Agora, Habbo é um MMO, Massive Multiplayer Online, várias pessoas jogam, e você não pode controlar com quem seu filho fala lá. O jogo é direcionado para o público até 12 anos, mas há muitas pessoas mais velhas que usam. Embora tenha um eficiente filtro de palavrões (mas na realidade, palavrões seu filho vai aprender na escola mesmo, então...), fora que é possível comprar coisas no Habbo, basta ter acesso a um celular, fora o roubo de contas e outras coisas mais. Habbo é um chat, os mesmos perigos de colocar seu filho navegando no chat do Terra, ele terá no Habbo. Acho que o ideal seria você ficar de olho enquanto ele joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário