quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Horário de funcionamento em nosso hotel?

Recentemente usuários andam espalhando boatos sobre uma suposta nova atualização em nosso hotel. Segundo os criadores do boato, o hotel em português passaria a ter um horário de funcionamento, assim como ocorre em hotéis de outros países.  Ao entrar em hotéis, fora do horário de funcionamento, como o norueguês, é possível ver a seguinte mensagem:

que grosseiramente traduzido significa:

O mínimo de base para criação de tal história os criadores do boato tinham. Uma coisa que aumentou mais ainda a proporção do medo de alguns usuários foi o fato de que existe uma página igual a esta em nosso hotel. Clique e vá até a página.
Como já é de costume, a equipe de jornalismo Habbid não descansou até saber se de fato era verdade ou mentira aquilo que estava sendo espalhado, e em uma conversa esclarecedora com o gerente Disco-Lee foi possível chegar a seguinte conclusão:

Lestrade
 

Disco, estão espalhando um boato que o nosso hotel terá horário de funcionamento assim como alguns outros hotéis, então necessitamos saber se a informação é verdadeira..
 


Disco-Lee
 

Isso é falso. Essa página existe em todos os países, mesmo para os que não possuem horário.
 


Lestrade
 

Quer dizer que não existe a possibilidade do acontecimento?
 



Disco-Lee
 

Exatamente. Não há possibilidade.
 

Podemos então, chegar a conclusão que tudo não passa de meros boatos. E que o nosso hotel, pelo porte de usuários, não poderia de forma alguma fechar as portas e ter um horário de funcionamento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário