sexta-feira, 22 de outubro de 2010

habboween

Falta pouco para a chegada de uma das épocas mais esperadas do Habbo: o Habboween. Cada ano a Sulake inova nas coleções e este ano não foi diferente. A nova coleção de mobis Habboween já foi hospedada nos servidores da Sulake e você verá, agora, todas as novidades para a campanha. Este ano o tema para a campanha será Vodu, como podemos ver nas imagens.
Confira agora os novos mobis encontrados e, a seguir, todas as novidades da campanha:

NOVOS MOBIS


>>> Passe o mouse sobre as imagens para ver os nomes dos respectivos mobis.

Créditos: Habbies

Mobis








Bebida

Emblemas

HWN00

HWN01

HWN02

HWN03

HWN04

HWN05

HWN06

HWN07

HWN08

HWN09
Efeito


Topstories

Publicidade e Navegador:



Imagens para o Boletim Habbo


Fundo

(Clique para ampliá-lo)

Ícone para o Catálogo

Topo do Catálogo e imagem do Catálogo




Escrito por salamur em 02/10/2010 22:12 na categoria 
O Habboween é uma das épocas mais esperadas por todos os habbos. Tendo em vista o clima gótico e fúnebre do Halloween habbiano, encanta muita gente. Se não fosse ousadia, poderia dizer que esta é a época mais intensa em que os gerentes de todo o mundo colocam a cabeça para pensar e criam histórias envolvendo uma série de mobílias revolucionárias. É de dar medo e ao mesmo tempo despertar curiosidade. Se você é um dos que colocam a curiosidade em primeiro plano, entenda um pouco sobre tudo o que já aconteceu no Habboween desde 2006 e o que poderá acontecer este ano.
Habboween 2006: A Invasão dos zumbis

Fazia tão pouco tempo que o hotel em português estava no ar e os gerentes da época conseguiram fixar imaginação e olhares diante histórias mirabolantes e até mesmo engraçadas. O enredo do Habboween 2006 baseou-se na ideia de que os gerentes Flecha e Mordomo haviam morrido, e, para ressuscitá-los, Reeet tentou criar uma porção que não deu muito certo - findou na criação de uma fumaça roxa que transformou muita gente em Zumbi, inclusive os queridíssimos gerentes, que passaram a assinar como "Zlecha e Zordomo", e chegaram ao ponto de questionar o nome do jogo, supondo colocar Zumbbo Hotel ou Zabbo Hotel. Graças à inteligência dos Habbos, foi possível encontrar a fórmula que tiraria todos daquele estado, tornando o hotel um bom lugar para se jogar.
  • Confira os emblemas relacionados
WH1HWBWH2WH3WH5

  • Confira o raro Habboween de 2006
Serpente da Escuridão
Habboween 2007: Mosters of Habbo
No Habboween de 2007 surgiu um personagem chamado Produtor666, dono de uma gravadora chamada "Música Danada de Boa". Seus planos eram escravizar os habbos com sua péssima música sem conteúdo algum e transformá-los em zumbis sem intelectos ou bom gosto musical. No início dessa série de promoções, Produtor contaminou o ex-gerente Mordomo, o que deixou Flecha muito preocupada. A gerente então foi em busca dos únicos personagens que poderiam salvar o hotel: Monsters of Habbo.
Monsters of Habbo era um grupo musical que tocava Metal e tentou salvar o hotel da infestação causada pelo Produtor666. Sua principal intenção era libertar o Habbo BR/PT da ditadura na qual apenas um estilo musical (ruim, no caso) era permitido.
  • Confira os emblemas relacionados
MH1MH2

  • Confira o raro Habboween de 2007
Solo Profano
Habboween 2008: Vírus e a gosma verde
Em 2008 uma estranha gosma verde havia sido espalhada pelo hotel - ela vinha de um hospital estranho de radiação, que passou a causar supostas mutações como por exemplo: um habbo com três braços, duas cabeças ou quatro pés. Os sintomas eram dos mais variados, sendo eles medo de água, pele esverdeada, desequilíbrio e até loucurinha. A epidemia começou e transformou não só quartos de hóspedes, mas também espaços públicos em lugares imundos e gosmentos - arrg, da nojo só de lembrar. Para encontrar o antídoto e solucionar toda essa confusão, mais uma vez a ajuda dos Habbos foi necessária. e só então conseguiram controlar a gosma, por ordem no tal hospital, e fazer com que os habbos mutantes voltassem ao normal.
  •  Confira os emblemas relacionados
WH6 WH7 WH8
  • Confira o raro Habboween de 2008
Fonte Gótica Especial
Habboween 2009: Casos estranhos

Em 2009 conseguimos a meta de ter o maior número de "casos verídicos" sobre fantasmas e aparições estranhas de todos os hoteis. Isso já dispensa qualquer comentário sobre a loucura que foi o Habboween deste ano: aparições, fantasmas, monstros, exorcismo e tudo aquilo que mete medo em qualquer um. Triste era aquele que não capturasse imagens dos acontecimentos assustadores no hotel, que rendeu uma das maiores e melhores promoções de todos os tempos, com uma série de emblemas, mobis e colantes assustadores.
  • Confira os emblemas relacionados
HW09A HW09B HW09C HW09D HW09E HW09F
  • Confira o raro Habboween de 2009
Órgão (Piano)
Habboween 2010: Voodoo
Não se pode afirmar com toda certeza o que acontecerá este ano no Habboween, mas rumores e teorias já estão sendo formadas. O nome da campanha será Voodoo, e tem como provável tema bruxaria e artes das trevas. A série de mobis descobertas até então é um tanto amedrontadora e promete trazer muitas surpresas.
Por todo canto é válido dar o seu palpite, e uma suposição válida e fundada é a entrada do personagem "Diabo", criado pelo gerente Disco-Lee, que chegou a amedrontar muita gente. Teoricamente, o personagem seria algo parecido com o Produtor666 citado anteriormente nesta mesma notícia. Outra teoria é a possível entrada de um novo raro no nosso hotel relacionada ao Habboween, que é o Boneco de Voodoo, tendo em vista que o mesmo faz juz ao tema e que ele ainda não entrou no catálogo do Habbo em português.
Teoria do boneco de vodu confirmada!


  • Confira os emblemas descobertos até então:
         
  • Confira os mobis descobertos até então:


hween10_ffly

hween10_jar

hween10_voodoo1 - 2 - 3

hween10_skullpost

hween10_wallskull

hween10_bat

hween10_throne

hween10_portch

hween10_chicken

hween10_tele

hween10_pond

hween10_swamp

hween10_tree

hween10_tarot

hween10_card_1

hween10_card_2

hween10_card_3

hween10_card_4

hween10_card_5

hween10_card_6

hween10_zombie

hween10_fogwall
  • Buttons


  • Imagens para o e-mail - Boletim Habbo




  • Imagem para o navegador do hotel:

  • TopStories:

 
  


  • Fundo:



  • Imagens para o catálogo:







Sinto informar a todos, que o período mais tenebroso do ano chegou! Como todos sabemos outubro é o mês mais assustador de todos os outros, durante esses longos 31 dias coisas estranhas acontecem. Dizem as más línguas que os espíritos saiam dos cemitérios em busca de novos corpos para tomarem posse e realizarem profecias malignas com os seres humanos. Enquanto não conseguiam seus objetivos espalhavam terror por onde passavam. Na Cidade de Habbidlândia, existia a Pixelzkaban uma prisão onde foram encasulados três descendentes de bruxos, acusados de violentar grande parte da população da cidade com a magia "Voodoo". Recentemente os três foram soltos, e desde então, andam acontecendo coisas estranhas na Habbid. Vários montros, fantasmas e vestígios de sangue rondam as festas dos locutores e todo o conteúdo do site. E é claro, os suspeitos são os ex-prisioneiros. Se você quer ajudar nessa busca conheça um pouco mais sobre cada um dos três suspeitos.



Palhacabro
 Um ex-palhaço que foi demitido no dia de halloween, pois sem querer machucou uma criança durante seu show com um truque de mágica semelhante ao Voodoo. Foi ridicularizado e espancado pelas pessoas, então a partir deste dia jurou que se vingaria de todos. Ele foi preso, pois se voltou para a magia negra e começou a transformar os risos das crianças em choro, e as lágrimas em sangue. Também tentou acabar com todo meio de diversão e alegria, inclusive a Habbid.





Fantasma-do-ban
Houve uma época onde todos os usuários do fórum eram unidos e não existia necessidade de aplicar banimento em ninguém. Ele foi preso, pois plantou a semente da discórdia, controlando os ouvintes através de um boneco de pano, que fez com que até hoje hajam Habbos que não seguem a etiqueta e são banidos. Ele também prometeu unir-se a todos os Habbos banidos e destruir as pessoas de boa índole.







VesgoVampiresco

Um médico que após estudos com morcegos descobriu a fórmula de transformar gente em vampiro, fórmula que usaria em bonecos de brinquedos com as características de seu inimigo, porém, acidentalmente a fórmula foi parar em si próprio. Ele foi preso, pois prometeu transformar todos em vampiros e não ser o único sanguessuga do mundo.




Não precisa ficar com medo, tudo bem não é pra tanto! Estamos todos realmente aflitos sem saber o que pode acontecer daqui pra frente, por isso venho alertá-los e também pedir sua ajuda, para que possamos descobrir o paradeiro desses três perigosíssimos bruxos e mandá-los de volta as trevas da prisão de Pixelzkaban. Então fiquem todos atentos e tentem não entrar no desespero, todo cuidado é pouco. Mas é claro que não vamos esquecer de recompensa-los, para cada bruxo encontrado você ganhará um emblema.


"Encontrei o Palhacabro"



"Encontrei o Fantasma-do-ban"



"Encontrei o VesgoVampiresco"






O que é Halloween? Habboween? Voodoo?
 Halloween quer dizer em português ”Dia das bruxas”, ele é comemorado em vários países, inclusive no Brasil, essa tradição de comemorar o dia das bruxas surgiu nos Estados Unidos, Canadá e demais países de relevância anglo- saxônica.
Na verdade não existem indícios de onde realmente surgiram as primeiras referencias da comemoração.
Essa história de comemoração tem mais de 2.500 anos, quando o antigo povo celta achava que no dia 31 de outubro espíritos de pessoas mortas saiam de seus túmulos nos cemitérios para tomarem conta de corpos dos vivos, por ser uma festa de origem pagã, ela foi condenada na época e a partir daí tida como o dia das bruxas.
Atualmente se o halloween for bem analisado verá que não tem quase nada haver com suas reais origens, hoje ele é tido como uma maneira divertida de comemorar o dia 31 e 1 de outubro, dias que antecedem o feriado de finados.
Hoje, em dia as pessoas comemoram em boa parte dos países ocidentais com festas a fantasias, tem a famosa brincadeira em que as crianças saem para pedir doces e se não forem atendidas acabam fazendo uma travessura, existem várias lendas como da cabeça de abóbora, enfim imaginação pra aproveitar e se divertir no Halloween não falta e não pense que porque você não é mais criança não pode comemorar, o halloween é para todas as idades, e mesmo as pessoas não tendo noção do verdadeiro significado da festa, elas levam isso como uma grande brincadeira que acontece uma vez por ano, por isso dia 31 de outubro comemore.

Hoje, foram encontrados grupos oficiais do Habboween para vários Hotéis. Confira abaixo
[US]  Habboween 2010

[FI] Voodoo

[DE] Habboween2010

[IT] Habboween 2010

[NL]  Habboween 2010 - Voodoo

[ES] Voodoo 

Colantes:

http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/sticker_hween10_bat.gifhttp://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/sticker_hween10_ffly.gif
http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10_card_back.png http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10card1.png http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10card2.png http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10card3.png http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10card4.png http://img1.cdn1.habbo.com/c_images/stickers/hween10card6.png






Imagens de artigos:

http://images.habbo.com/c_images/article_images_hq/vdhween10_2_1.gif
http://images.habbo.com/c_images/article_images_hq/vdhween10_3_1.gif
 
http://images.habbo.com/c_images/article_images_hq/vdhween10_4_1.gif






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário