quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Habbo Rancho, mais morto impossível

Aconteceu no hotel, o habbo rancho um dos eventos mais famosos já criados pelo nosso gerente 4Queijos, dessa vez  veio na época do Habboween e nosso gerente nunca acertou tanto na promoção.
Todos nós sabemos e queremos que não só famosos participem de eventos, mas dessa vez houve muitas regras para um evento do tamanho que é o rancho, começando pelas regras.
  • "Não é permitido ofender os outros participantes nem os Habbos que estão a assistir."
Poxa vida, o mais legal de tudo é ver os barracos como eles vão acontecer com uma regra dessas? De certa forma está corretissimo mas bastava dizer obedeça a habbo etiqueta :)
  • "Não é permitido utilizar da influência ou qualquer tipo de ajuda ou apoio de fã-sites ou links externos ao Habbo"
Todos aqui nos lembramos do último rancho né? Foi distribuido streamings de rádios para os participantes que quisessem locutar em suas rádios e o gerente não gostou nem um pouco que o rancheiro tivesse sua própria rádio, e dessa vez cortou isso, nós da Habbid não tocamos no assunto Habbo Rancho durante esse evento pois qualquer coisa que dissesemos poderia prejudicar algum rancheiro, infelizmente devido a isso e outros fatores esse rancho foi o menos comentado de todos.
O evento em si é muito legal, com um propósito bacana  e sempre movimentou todo o hotel, mas dessa vez não vimos nada disso, apenas o que se movimentou foi as caveiras do cemitério do rancho, o "tá na roça" virou "tá no cemitério", e o rancheiro virou o coveiro. Ninguém quis dizer nada no twitter pois é um link externo e ninguém sabe se poderia ou não ser prejudicado.
Enfim, para o próximo rancho desejamos ver muito barraco, divulgações, comentários e mais movimentação nos meios de comunicação para o evento.
Veja algumas opiniões de habbos sobre o evento (apenas perguntamos como foi o rancho)
Ver 4 opiniões
Ver mais 4 opiniões
Ver últimas 2 opiniões
Não divulgamos nada sobre tal promoção devido a problemas com a mesma na edição passada, nos omitimos de nossa função como fansite para não causar problemas. No entanto, agora que já está no fim da promoção e que não há mais habbo tv, voltamos a nossa função de informar vocês como decorreu o event

Nenhum comentário:

Postar um comentário